Francine Piaia e Priscila Pires fecham contrato com a “Playboy”. A assessoria de imprensa da publicação masculina confirmou que a namorada de Max Porto será a capa da edição de junho da revista. Priscila, por sua vez, estrela a edição de julho. Ainda não há informações sobre o local em que os ensaios com as ex-BBBs serão realizados.
Francine e Priscila já haviam mostrado interesse em fazer ensaio para a “Playboy”, mas ainda não tinham fechado contrato. "Adoraria ser capa de agosto, mas não tem nada definido. Gostaria de fazer o ensaio no exterior, mas sei que nem sempre isso é possível", disse recentemente Priscila.
A primeira participante do BBB 9 a aparecer nas páginas da publicação foi Michelle Costa, a primeira eliminada da nona edição do reality show. Depois, foi a vez da cantora mineira Josy aparecer nua na “Playboy”.(Com informações do G1)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
