Essas emendas beneficiaram 540 municípios, porém 143 ainda não apresentaram os documentos que integram o termo de convênio que cada prefeitura deve assinar. Dessa forma, esses municípios correm o risco de perder os recursos, caso não encaminhem a documentação ao FNDE.
A Resolução 18 do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), de 14 de maio de 2008, normatiza a transferência de recursos provenientes de emendas parlamentares ao orçamento destinadas ao programa e estabelece que esses recursos sejam destinados à aquisição de veículos para o transporte escolar mediante adesão ao pregão eletrônico realizado pelo FNDE.
Documentos
Os municipios devem enviar os documentos assinados para o endereço SBS Quadra 02, Bloco F, Sobreloja, Edifício Áurea, CEP: 70.070-129, em Brasília, aos cuidados de Neuza Portugal. (Conjuntura On Line)
Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.
Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)