Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 11 de Junho de 2026


Polícia Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012, 12:15 - A | A

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012, 12h:15 - A | A

Corpo de homem é encontrado em chácara no Guanandi

Alessandra Carvalho e Adamo Antonioni - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um homem foi encontrado morto por volta das 8 horas da manhã de hoje (8) em uma mata na Chácara do Bosque, na rua Crevelândia do bairro Guanandi II. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma carteira, contendo o documento de uma motocicleta Yamaha, placas HTL-0763, com o nome de José Carlos Pratis, de 28 anos.

Segundo a delegada Gabriela Stainle, da 5ª Delegacia de Polícia do Piratininga, o nome que consta no documento, provavelmente, deve ser o da vítima. O próximo passo, é ir até o endereço que consta no documento da motocicleta, que fica no bairro Piratininga, para verificar se o corpo encontrado é, de fato, de José Carlos.

Clique na imagem para acessar a galeria

Delegada Gabriela, da 5º DP do bairro Piratininga, disse que iria no endereço em que estava na carteira do homem
Foto: Deurico/Capital News

O corpo foi encontrado pelo chacareiro Arguel da Silva, 47 anos, que estava colhendo abóbora, quando sentiu o mau cheiro e logo acionou a polícia.

Ainda conforme a delegada, contra o homem, há registrado um boletim de ocorrência no dia 30 de janeiro por lesão doméstica.

Clique na imagem para acessar a galeria

Na carteira tinha documentos pessoais
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS