Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 10 de Junho de 2026


Cultura e Entretenimento Sábado, 04 de Fevereiro de 2012, 08:31 - A | A

Sábado, 04 de Fevereiro de 2012, 08h:31 - A | A

Será amanhã a maior rodada de tereré no Parque das Nações

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Acontece amanhã (05), a maior roda de tereré em Campo Grande. O evento vai ser a partir das 16 horas, no Parque das Nações Indígenas.

A idéia partiu de uma emissora de rádio que lançou o convite para a população com o desejo de valorizar elementos da cultura local de maneira a envolver os campo-grandenses em um feito grandioso.

Terá programação musical com as duplas sertanejas: Munhoz e Mariano e Aurélio e Rafael. As primeiras mil pessoas que chegarem ganharão camisetas oficiais da roda. Todas as pessoas deverão levar o seu próprio material, entretanto, centenas de kits de tereré também serão distribuídos para os primeiros participantes.

 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS