O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), que ficou pelo menos uma semana em Brasília com o pires na mão tentando a liberação de recursos para a reconstrução da Capital morena, afetada pelas fortes chuvas que caíram em março na cidade, voltou com o pires vazio de recursos, mas cheio de promessas.
Segundo Nelsinho, as negociações estão duras, pois o governo Federal não está liberando nenhum recurso. Ele explica que conta com os deputados federais e senadores para que o corte de gastos que está sendo feito pelo governo de Dilma Russeff (PT) não atinja Campo Grande. “Espero que até o aniversário de Campo Grande a cidade já possa estar recuperada e ela esteja bonita e faceira como ela sempre foi”, brinca Nelsinho, durante evento de assinatura de ordem de serviço para construção de Unidade Básica de Saúde da Família.
O prefeito disse ainda que logo em razão do não envio de recurso do governo Federal as obras da via morena estão paradas e o asfalto de alguns bairros, que já estava previsto para começar, ainda não saíram do papel.
Por Eduardo Penedo e Jackeline Oliveira - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
23/03/2011 - 08:57
Nelsinho continua "via crucis" em Brasília