Acontece em Campo Grande, na saída para Rochedo, a 4ª Etapa Kombate de Ciclismo, no domingo (12), a partir das 8h30. Os competidores farão a concentração no bairro José Abrão.
Serão disputadas oito categorias: Elite, com percurso total de 100 quilômetros, dos quais são 50 no sentido Campo Grande/Rochedo e 50 no sentido inverso; Master A, com 80 km; Master B, 70 km; Sub-30, Master C e Junior (17 e 18 anos) com 60 km.
As categorias juvenil (15 e 16 anos) e feminino terão um percurso total de 50 quilômetros.
As inscrições serão feitas no local, com 30 minutos de antecedência, no valor de R$ 15 para qualquer categoria. Esta etapa não pontuará para o ranking, porém haverá premiação em dinheiro para os três melhores de cada categoria sendo que os cinco primeiros receberão medalhas.
Mais informações pelos telefones (67) 3025-2711 ou (67) 9982-3078.
A quinta etapa, que também será a última, contará pontos para o ranking e encerrará a competição em novembro. A prova será sediada no Autódromo Internacional de Campo Grande.
Por Ângelo Smaniotto - (www.capitalnews.com.br)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
