
Carlos Marun e Edson Giroto no PTB?
Pão com café I – A pressão popular motivou o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mário César, do PMDB, cancelar contrato com panificadora responsável que era pela obesidade dos vereadores e vereadoras.
**
Pão com café II – O corte foi substancial em termos de economia. Os parlamentares estavam comendo exageradamente R$ 9,6 mil por mês. Adivinhe agora quem é que pagava pela coffee break da edilidade?
**
Na marra – Dizem que o ex-deputado federal e secretário geral do PSD, Saulo Garcia Queiroz, não deixa o Estado de Mato Grosso do Sul sem assumir o comando regional do partido. Será que tem dedo de senador nessa queda de braço?
**
Não muda I – Tereza Cristina, Carlos Marun e Edson Giroto, conforme as conversações que andaram acontecendo com o deputado Jovair Arantes, em Brasília, por muito pouco não assinaram ficha de filiação ao PTB.
**
Não muda II – Quando o presidente de honra do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson tomou conhecimento da manobra política simplesmente saiu em defesa do presidente regional Ivan Louzada.
**
Simpático, não! – O prefeito campo-grandense Alcides Bernal, do PP, ciente de que seria vaiado durante a manifestação contra a corrupção e preços abusivos do transporte público, baixou o valor da tarifa para R$ 2,75.
**
Caro e ineficiente – Apesar da reação do prefeito com a finalidade de agradar os usuários do transporte coletivo urbano, será que ele não sabe que aqui se pratica uma das tarifas mais caras do país?
**
Brasil plural – Com pouco mais de 54% de aprovação popular e em plena campanha rumo à reeleição, a presidenta Dilma Rousseff experimentou o gosto amargo da impopularidade ao ser vaiada.
**
Degola – A Justiça Eleitoral sul-mato-grossense não está dando trégua aos candidatos que foram eleitos comprando voto, distribuindo mimos, aviando receita, enfim, abusando do poder econômico.
**
Jeitinho brasileiro – Chapadão do Sul quer porque quer o pedaço de terra que cedeu para ajudar na criação do município de Paraíso das Águas. Afinal, quem é que precisa dar explicações ao judiciário?
**
Sem resposta – Até quando a Prefeitura de Campo Grande continuará sem um Chefe de Gabinete, alguém que tenha habilidade política suficiente para livrar o prefeito Bernal de situações vexatórias?
**
Vandalismo – Se a inteligência brasileira não medir esforços no processo investigativo sobre as manifestações que estão ocorrendo no país, vai acabar descobrindo que as arruaças podem estar sendo orquestradas por partidos políticos.
**