Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Roberto Costa Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 18:00 - A | A

Terça-feira, 11 de Novembro de 2008, 18h:00 - A | A

Multa milionária ...

Roberto costa

Multa milionária ...

Remédio infalível I – Se tivesse que prescrever um remédio para o senador Delcídio Amaral, do PT, o médico oncologista Adalberto Siufi não teria nenhum receio em indicar bom senso. Segundo ele, não tem contra-indicação.

**

Remédio infalível II – Mesmo em dose moderada, Adalberto Siufi garante que a medicação acima é altamente eficaz para “clarear as idéias” evitando que a pessoa siga “caminhos tortuosos”.

**

Azedou – Um ouvinte de rádio ao participar do programa “O Povo se defende – AM Cultura 680 kHz”, criticou o senador petista por considerar o projeto descabido. Se ele (Delcídio) acordasse cedo e dependesse de ônibus...

**

Desacerto – Dois funcionários públicos (que foram solidários ao Revendo Moon) terão que recolher aos cofres do Estado a importância de R$ 100 mil. Partindo do pressuposto de que eles estejam “durango kid...então, quem pagará a conta?

**

Multa milionária – O juiz Dorival Moreira dos Santos, da Vara dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, sentenciou a Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial (ligada ao Reverendo Moon), ao pagamento da multa fixada em R$ 10 milhões.

**

Crise brava – Dizem que a entidade condenada pela justiça sul-mato-grossense está passando por maus momentos. Estaria, inclusive, por medida de economia, “usando papel higiênico dos dois lados”.

**

Pergunta capciosa – Foi durante o MS TV 1ª Edição, sobre o “sumiço” das moedas dos estabelecimentos comerciais de Campo Grande.

- Ginez, você já abriu o seu “cofrinho (...)”, pergunta Rodrigo Moterani ao repórter.

- Não. Eu não tenho “cofrinho”, responde Ginez Cesar, o repórter.

**

Espécie em extinção – Se o senador que foi eleito presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fosse emergente brasileiro, já teria comprado um Jeep Cherokee, trocado a esposa por uma loira siliconada...

**

Por decreto – A equiparação do horário de Mato Grosso do Sul ao de Brasília, proposta pelo senador Delcídio Amaral (PT), deixa claro que o poder dos políticos brasileiros é ilimitado.

**

Já que pode tudo – Fica aqui algumas sugestões para os senhores deputados federais e senadores da República: Que tal exterminar a miséria, o desemprego e melhorar a saúde através de projeto de lei?

**

Cachimbo da paz – A inclusão do deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) na comitiva liderada pelo governador André Puccinelli (PMDB), que viajou para Itália, é oportuna para selar a paz entre os dois políticos.

**

Oftalmologista – É bem provável que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha passado por um consultório oftalmológico. Foi a partir de então que passou a ver a crise econômica mundial com outros olhos.

**

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS