Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Home Decore Domingo, 10 de Janeiro de 2016, 11:31 - A | A

Domingo, 10 de Janeiro de 2016, 11h:31 - A | A

Home Decore

Sua área de lazer toda em madeira instalada em apenas cinco dias

Da coluna Home Decore

Alberto Gonçalves
Artigo de responsabilidade do autor

Alberto Gonçalves

Sua área de lazer toda em madeira instalada em apenas cinco dias

Você já imaginou ou passou por um momento em que termina a reforma ou a construção da casa, mas por algum motivo, ainda ficou faltando aquele espaço de lazer em seu quintal para receber os amigos? Agora essa situação ficou mais prática e fácil. Durante a mostra do Morar Mais Por Menos, em Campo Grande, quem visitou a exposição com certeza foi ao espaço chamado Boulevard Imperial, onde lá havia uma varanda toda de madeira. Essa varanda é a solução rápida e duradoura para esse problema. Em um prazo de cinco a sete dias, segundo explicou o empresário do setor de paisagismo Ivan Moraes, você tem construído seu espaço de lazer.

Divulgação

Sua área de lazer toda em madeira instalada em apenas cinco dias


  Leia também:

  Refresque seu dia: aprenda a fazer uma piscina com paletes

“Trouxemos apara a mostra uma alternativa diferente da que é usada normalmente na construção. Projetamos uma varanda toda de madeira tratada e sustentável por ser de reflorestamento. A cobertura da varanda também é de madeira. Utilizamos uma técnica até pouco comum aqui no Estado, que é usarmos as próprias tábuas, em substituição à telha convencional. Depois de feita a montagem usamos o verniz stain, que é um produto impregnante, que deixa a madeira impermeabilizada e hidrorrepelente”, explica.

A varanda foi feita em cinco dias. Suas dimensões atingem 24 metros quadrados, ou seja, 4 x 6 metros. A rapidez, explica Ivan, é porque a madeira é previamente cortada de acordo com a dimensão solicitada e, posteriormente ela é montada no local.

Continue lendo este artigo:
http://www.homedecore.com.br/falta-area-de-lazer-conheca-a-varanda-toda-de-madeira-feita-em-5-dias/

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS