Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Educação Sábado, 31 de Maio de 2014, 11:23 - A | A

Sábado, 31 de Maio de 2014, 11h:23 - A | A

Fundect abre vagas para Pós-Graduação em Gestão Pública e Privada do Turismo

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect), em parceria com a UEMS e a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), publicou edital contemplando abertura de vagas para o curso de Pós-Graduação lato sensu em Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo para ingresso no ano de 2014.

O edital vai ofertar um total de 20 vagas e tem como público alvo profissionais do setor público, privado e comunidade interessada em gestão e planejamento turístico. Do total ofertado, 15 vagas serão destinadas a interessados em geral, e cinco vagas específicas serão reservadas ao cumprimento de cooperação UEMS/Fundect/Fundtur.

A finalidade do curso é a capacitação de profissionais do setor público e privado e comunidade interessada em gestão e planejamento turístico no Estado. A especialização também procura estimular a elaboração de projetos para o desenvolvimento turístico em Mato Grosso do Sul, identificando as oportunidades do mercado.

Das inscrições
O período para inscrições eletrônicas e postagens de documentos, por meio do portal Fundect, será de 27/5 a 26/6. A homologação das inscrições será publicada em 2/7. E as provas escritas serão aplicadas em 11/7.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS