Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 03 de Julho de 2015, 11:59 - A | A

Sexta-feira, 03 de Julho de 2015, 11h:59 - A | A

Assistência Técnica Rural

Agraer terá base de atendimento em Aparecida do Taboado no mês de agosto

Produtores rurais do município não precisarão buscar os serviços de assistência técnica da instituição em como Selvíria e Paranaíba

Elizângela Lemes
Capital News

Divulgação/Agraer

agraer

Produtores rurais do município não precisarão buscar os serviços de assistência técnica da instituição em como Selvíria e Paranaíba.

No mês de agosto está prevista a instalação da nova base de atendimento da agência municipal da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) em Aparecida do Taboado, distante 454 km de Campo Grande. O novo escritório vai facilitar a vida dos produtores rurais da cidade, que não precisarão mais buscar os serviços de assistência técnica da instituição em cidades vizinhas, como Selvíria e Paranaíba.


Segundo assessoria da Agraer, a parceria para instalação da base de atendimento no município foi firmada na quinta-feira (2), durante reunião entre o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini e o prefeito da cidade, José Robson Rodrigues. O diretor da Agraer se reune nesta sexta-feira (3) com uma comissão técnica da prefeitura de Aparecida do Taboado para acertar os detalhes do projeto e conhecer a estrutura administrativa do executivo Municipal.


A Agraer possui 75 agências municipais, oito regionais e cinco postos avançados. A instituição disponibiliza assistência técnica nas zonas rurais, por meios de seus profissionais qualificados, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar sul-mato-grossense.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS