Campo Grande Sábado, 25 de Maio de 2024


2021 Sábado, 01 de Janeiro de 2022, 09:40 - A | A

Sábado, 01 de Janeiro de 2022, 09h:40 - A | A

Retrospectiva 2021

Morte de Marília Mendonça marcou o cenário nacional da música sertaneja em novembro

Perda de sertaneja foi assunto mais comentado do ano

Viviane Santos
Especial para o Capital News

RETROSPECTIVA 2021

Divulgação/FAB

Avião que estava Marília Mendonça é retirado do local do acidente

..

A morte da cantora Marília Mendonça em um desastre aéreo ocorrido em 5 de novembro de 2021 foi, sem dúvida, a notícia de maior destaque do ano na editoria de publicações nacionais. Aos 26 anos, a Rainha da Sofrência, como era conhecida popularmente no meio sertanejo, foi vítima de uma queda de avião na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

 

Marília e sua equipe composta por outras  quatro pessoas, que também não sobreviveram a essa tragédia, seguiam para um show.

Divulgação/Internet

Marília Mendonça canta hoje na Expoagro

Marilia Mendonça

 

Comoção total. No acidente também morreram o piloto, Geraldo Medeiros, o copiloto, Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

 

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo. 

Marília deixou o filho Léo, de quase dois anos, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.


Serial Killer Lázaro

Reportar News - Via WhatsApp

Serial Killer de DF,  Lázaro Barbosa é morto em Goiá

Lázaro Barbosa

Outra situação que foi destaque nacional e colocou todos os leitores atentos para acompanhar o desfecho foi a perseguição e as morte de Lázaro Barbosa, que ficou conhecido como o serial killer do Distrito Federal.

 

Após cometer o crime contra a família no DF, o suspeito deu início à fuga em uma sexta-feira, 11 de junho  de 2021. Na ocasião, roubou um veículo e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Depois colocou fogo no carro. No dia seguinte,  invadiu uma fazenda, atirou em quatro pessoas e colocou fogo em uma casa. Nesta ocasião, fez um caseiro refém, usou e obrigou a vítima a usar drogas. 

Já no domingo (13), o suspeito furtou um carro para fugir da polícia, foi visto na BR-070 e acabou abandonando o veículo. A corporação acredita que ele tentava retornar ao DF.

Reportar News

Serial Killer de DF,  Lázaro Barbosa é morto em Goiá

Lázaro Barbosa

 

Na segunda-feira (14), após mobilizar um grande número de policiais que incluía ate mesmo a Força Nacional, foi filmado por câmeras de monitoramento e teria dormido em um galpão de uma chácara. Pediu comida aos moradores, mas fugiu. 

Denuncias levaram a localização dele somente no dia 28 de junho, na região da casa da ex-mulher. A polícia então fechou a região, conseguindo capturar Lázaro que acabou morrendo na troca de tiros.

Lázaro Barbosa tinha 32 anos e foi morto na região de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após protagonizar uma verdadeira cassada humana, digna de roteiro de Hollywood.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS