Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 26 de Março de 2018, 16h:50
Tamanho do texto A - A+

Takimoto se filia ao MDB e lança pré-candidatura a deputado federal

“Quero estar ao lado de quem trabalha e trabalha muito”, disse o deputado estadual, que acaba de deixar o PDT

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Divulgação

“Quero estar ao lado de quem trabalha e trabalha muito”, disse o deputado estadual, que acaba de deixar o PDT

Em ato em Dourados, Takimoto oficializou sua ida para o MDB

O MDB recebeu a filiação do deputado estadual George Takimoto no encontro regional do programa MS Maior e Melhor de Dourados, na sexta-feira (23). Ele deixou o PDT e foi apresentado pelo presidente regional do partido, André Puccinelli, como pré-candidato a deputado federal. 

 

“O ingresso de Takimoto no nosso partido demonstra o apoio que nossa comitiva está recebendo por todo o Estado”, afirmou André referindo-se ao programa MS Maior e Melhor, lançado pelo MDB para reunir sugestões para o plano de Governo que será apresentado na eleição deste ano.

 

Takimoto, por sua vez, disse que decidiu ficar ao lado de André por representar o melhor caminho para a retomada do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e a volta de programas que melhorem efetivamente a vida das pessoas. “Faço isso por Dourados e pelo nosso Estado. Quero estar ao lado de quem trabalha e trabalha muito”, disse Takimoto, depois de assinar a ficha durante o encontro regional de Dourados.

 

Puccinelli lembrou que o partido, desde que decidiu ter candidato próprio ao Governo do Estado, passou a receber apoio e adesão em todas as regiões. “Recebemos lideranças desde o primeiro encontro, em Costa Rica, com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, passando por Corumbá, com o ex-deputado Paulo Duarte, empresários e trabalhadores que vieram em Nova Andradina, Naviraí e Três Lagoas, e agora, com o deputado Takimoto, em Dourados. Isso mostra que estamos no caminho certo”.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix