Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Polícia Quarta-feira, 16 de Maio de 2012, 12:44 - A | A

Quarta-feira, 16 de Maio de 2012, 12h:44 - A | A

Morre estudante que teve corpo queimado em Chapadão do Sul

Alessandra Carvalho - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma mulher de 25 anos morreu após ter  50% do corpo incendiado com gasolina e álcool na cidade de Chapadão do Sul. Ela ficou internada na Santa de Campo Grande,durante duas semanas esteve coma e não resistiu aos ferimentos.

Cássia Cristina era estudante e estava se preparando para ir a escola quando um homem que usava mascara e um jaleco de uma empresa chegou e ateou fogo no corpo dela. A polícia suspeita que o criminoso pode ser o próprio esposo dela, Juliano Clarismundo Silvino.

Ele era casado com Cássia. Para a polícia a jovem tinha um caso extra-conjungal com outra pessoa. Ela foi morta com requinte de crueldade e pode estar ligado em caso de triângulo amoroso.

Juliano também foi vítima de tentativa de incêndio, após a confirmação da morte de Cássia. Dois homens em uma motocicleta lançaram álcool no corpo dele e tentaram atear o fogo. O ex-marido de Cássia correu e conseguiu escapar da tocha de fogo.

Para a polícia os dois homens são considerados justiceiros.Em depoimento na polícia  Juliano negou ser o homem mascarado que jogou gasolina sobre a jovem . Ele trabalha em uma empresa e no momento do crime a pessoa também usada um jaleco da mesma empresa. Com informações do O Correio News.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS