Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 10:55 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 10h:55 - A | A

PRESO EM FLAGRANTE

Jovem de 19 anos confessa que matou por causa da esposa de um amigo

Policiais militares do Batalhão de Choque iniciaram as buscas e encontram o rapaz em uma casa

Laura Holsback
Capital News

Maisson Vinicius Vitório Costa, de 19 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de Pedro Paulo Pereira da Silva, ocorrido por volta das 2h desta sexta-feira (23), na rua Sizuo Nakazato, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O rapaz confessou autoria no crime. O motivo seria que a vítima estava de romance com a esposa de um amigo de Maisson.

 

Divulgação/BP Choque

Jovem de 19 anos confessa que matou por ciúme da namorada

Revólver usado no crime foi apreendido em uma casa, cujo o dono foi levado para delegacia

Após receber informações que indicavam Maisson como autor do homicídio, policiais militares do Batalhão de Choque iniciaram as buscas e encontram o rapaz em uma casa que fica na rua Lafaet, no bairro Campo Alto.

 

Preso, Maisson confessou que atirou três vezes em Pedro Paulo quando ele tentava se esconder em um terreno baldio, no Itamaracá. O motivo do crime seria o envolvimento da vítima com a esposa de um amigo de Maisson.

 

A arma utilizada no assassinato foi um revólver que fora apreendido em outra casa, no Jardim Itamacará. O morador do imóvel também foi levado para delegacia. 

 

O crime

Moradores da região onde o crime ocorreu contaram que escutaram tiros e em seguida uma pessoa gritando por socorro. Policiais militares do Batalhão de Choque foram avisados sobre o fato e encontraram Pedro caído em uma calçada, ensanguentado. 

 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Segundo a polícia, Pedro Paulo tinha passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS