Terça-feira, 14 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 22 de Julho de 2016, 15:08 - A | A

Sexta-feira, 22 de Julho de 2016, 15h:08 - A | A

Dourados

Filho ameaça mãe de morte por vítima ser empregada doméstica

Conforme boletim de ocorrência, suspeito teria sido expulso de casa por ser agressivo quando disse que encomendaria morte da mãe

Liniker Ribeiro
Capital News

Uma mulher de 41 anos registrou boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (22) denunciando o próprio filho, um jovem de 20 anos, que segundo ela, vem realizando diversas ameaças contra a mãe por sentir vergonha de sua profissão, empregada doméstica. O caso foi registrado em uma delegacia da cidade de Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem é agressivo em casa, principalmente com os irmãos - duas crianças, uma de 14 e outra de 11 anos – que passam o dia com ele enquanto a mãe vai para o trabalho, e relatam que são agredidos constantemente pelo mais velho.

A vítima relatou aos policiais que a última forte ameaça aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (21), por volta das 23h, quando a mãe cansada pelas atitudes do filho, expulsou-o de casa. Nessa ocasião, o jovem teria dito sentir vergonha da profissão da genitora e ameaçado a mãe de morte.

Na ameaça, o suspeito teria dito ainda que encomendaria o crime para não ter que “sujar suas mãos com sangue de doméstica”, segundo o registro policial. Esta não seria a primeira ameaça, mas a vítima ainda não havia registrado denuncia contra o filho. Dessa vez, ela pede medidas protetivas e manifestou desejo de representar criminalmente contra o suspeito.

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) de Dourados.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS