Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Rural Quinta-feira, 04 de Junho de 2015, 11:16 - A | A

Quinta-feira, 04 de Junho de 2015, 11h:16 - A | A

Exposição Agropecuária

Exposição de Agropecuária começa no sábado (6) em Maracaju

Evento acontece de 6 a 11 de junho e comemora também aniversário de 91 anos da cidade

Elizângela Lemes
Capital News

Obadia Escobar/Noticidade

exposição maracaju

Evento acontece entre os dias 6 e 11 de junho em Maracaju

Entre os dias 6 e 11 de junho acontece a 47ª Exposição Agropecuária de Maracaju (Expomara) e será comemorado também os 91 anos do município. O evento será realizada pelo Sindicato Rural de Maracaju em parceria com a Prefeitura Municipal e tem a expectativa de atrair mais de 25 mil visitantes e contará com diversos expositores.


O município se destaca no Estado como o maior produtor de grãos, e a Expomara é grande fomentadora de boas oportunidades de negócios para o setor agropecuário. Segundo o presidente do Sindicato Rural, Juliano Schmaedecke, o principal objetivo da exposição é contribuir com desenvolvimento do setor agropecuário, valorizando os diversos setores da sociedade. “A feira este ano trará um formato diferente, apresentaremos novidades para os produtores rurais e toda comunidade, pois acreditamos que o agronegócio é um pilar forte da economia não apenas de Maracaju, mas de todo o País”, ressalta.


O evento também conta com shows musicais como da dupla sertaneja Victor & Léo que se apresenta no dia 10 e terá entrada franca. Além do sertanejo, a música eletrônica e a música gospel também terão seu espaço garantido. A abertura acontece às 8h30, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS