Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 13 de Abril de 2024, 08:11 - A | A

Sábado, 13 de Abril de 2024, 08h:11 - A | A

Jogo de Ida da Final

Rogério Henrique encerra semana com dúvidas para suprir desfalques no DAC

Zagueiro Abdala, no departamento médico, e o volante Hipólito, suspenso, não enfrentam Operário

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Dourados DAC Treino

Técnico Rogério Henrique e o auxiliar, Juninho Cearense, em treino no Douradão

O Dourados AC encerra neste sábado (13) a semana de treinos antes do jogo de ida da decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O técnico Rogério Henrique junta as peças para montar o time com, pelo menos, duas ausências em relação ao time que venceu e eliminou o Corumbaense na semifinal.

O primeiro desfalque é o volante Hipólito, expulso no fim do último jogo e que cumpre suspensão automática. Como Mutuca se recupera de contusão e ainda é dúvida, Rogério Henrique tem Rafael Tchuca como opção.

Já o zagueiro Abdala, em tratamento desde o último domingo, quando terminou o jogo no sacrifício por causa de uma contusão muscular. Com possibilidade mínima de ir à campo, Abdala pode ser substituído por João Teixeira.

A boa notícia é que, contra o Corumbaense, o volante Fogliato ficou em campo em boa parte da partida e deu sinais que vai estar em condições muito próximas das ideias nos jogos contra o Operário.

Rogério Henrique diz que, independente da escalação, o time vai estar pronto para iniciar a busca pelo título inédito. “A gente entende as dificuldades que passamos e temos dois jogos muito difíceis contra o um dos gigantes do Estado, com história no cenário nacional e que merece todo nosso respeito. Mas temos que fazer valer nosso mando de campo, frente ao nosso torcedor e estaremos preparados para essa partida”, afirmou.

Final

A final do Campeonato Estadual entre DAC e Operário começa neste domingo, às 15h, no Estádio Douradão. O jogo de volta acontece no dia 21, também às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Por ter melhor campanha geral, o Galo é o mandante da partida de volta.

Os ingressos antecipados estão à venda nas lojas Camisa 10, no centro, e Salim Esportes, na rua Coronel Ponciano. Neste sábado (13) o preço é de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para cadeiras cobertas, respectivamente.

No domingo, dia do jogo, as vendas começam às 9h no Estádio Douradão.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS