Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 09:56 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 09h:56 - A | A

Estádio Cheio

Corinthians tem maior público na primeira rodada do Brasileirão

Empate sem gols com Atlético Mineiro, no entanto, não agradou a torcida

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Corinthians

Corinthians

Torcida lotou a Neo Química Arena no empate entre Corinthians e Atlético Mineiro

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro começou com bons públicos nos seis jogos deste domingo (14), mas nenhum superou a torcida na Neo Química Arena, em Itaquera. Quase 45 mil torcedores assistiram ao empate do Corinthians com o Atlético Mineiro por 0 a 0. No Barradão, pouco mais de 30 mil torcedores viram a derrota do Vitória para o bicampeão Palmeiras por 1 a 0, gol de Richard Rios.

Em São Januário, o Vasco venceu o Grêmio por 2 a 1, diante de 17.722 torcedores. Os gols foram marcados por David e Mateus Carvalho em duas belas finalizações. Gustavo Martins descontou para o Grêmio.

O jogo foi marcado também por uma série de homenagens a Roberto Dinamite, morto no ano passado. Maior artilheiro da história do Brasileiro, ele dará nome ao troféu do goleador da competição instituído pela CBF a partir deste ano. Roberto completaria 70 anos no sábado

A maior goleada da primeira rodada do Brasileiro foi do Athletico Paranaense. O time goleou o Cuiabá por 4 a 0. Pablo, Canobbio, Léo Godoy e Mastriani marcaram para o time de Curitiba.

Em Belo Horizonte, o jogo de cinco gols foi vencido pelo Cruzeiro, que ganhou do Botafogo por 3 a 2. Lucas Silva, Rafa Silva e Rafael Elias marcaram os gols da vitória cruzeirense. Tiquinho Soares e Danilo Barbosa fizeram para os cariocas.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS