Campo Grande Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Esporte Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010, 15:06 - A | A

Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010, 15h:06 - A | A

Comercial perde e sai da Copa do Brasil Feminina

Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Derrotadas com goleada, as meninas do Esporte Clube Comercial de Campo Grande não resistiram ao Francana mesmo jogando em casa e deixam a Copa do Brasil de Futebol Feminino prematuramente. Conforme regras da competição, a equipe que for derrotada por dois ou mais gols de diferença em seu estádio no jogo de estreia das duas primeiras fases é eliminada. O jogo, disputado na noite dessa quinta-feira (26), no Estádio Morenão, terminou em 3 a 0.

O placar foi inaugurado aos 10 minutos de partida, com a volante Adriana.

Adriana bateu falta, a goleira colorada defendeu, a bola bateu na trave e foi para linha de fudno. Na cobrança de escanteio, ela mesma pegou o rebote.

Daniela, aos 26 minutos, ampliou o marcador para as visitantes.

Na versão feminina da Copa, há parada técnica, principalmente, devido ao calor. Cocada, treinador do Comercial, tentou reafirmar o ânimo das meninas.

Elas retornaram com gás renovado e, aos 32 minutos, Naiara, zagueira do Colorado, foi derrubada na área adversária. O juiz, Marcelo Alves dos Santos, assinalou o pênalti. Porém, Ana Claudia mandou para fora as esperanças de diminuir a vantagem do time paulista.

No fim de jogo, depois de o Comercial até jogar melhor, aos 38 minutos, a atacante Ana Carolina foi derrubada na área durante contra-ataque. O time de Franca (SP), não desperdiçou e emendou um 3 a 0 com a cobrança de penalidade máxima, com Vanessa.

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia

JORGE TERRA 29/08/2010

BOA TARDE AGORA EU VEJO QUE REALMENTE O PRESIDENTE DO OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE, ESTA COBERTO DE RAZÃO A FALTA DE CALENDARIO É O MAIOR ADVERSARIO PARA O NOSSO FUTEBOL DE MS, JUNTAMENTE COM ESSA DESORGANIZAÇÃO DA FEDERAÇÃO DE MS, EU VI O A PROPOSTA QUE O PRESIDENTE DO OPERÁRIO APRESENTOU, OLHA EU ATÉ ACHO QUE O PRESIDENTE DO OPERÁRIO TEM MUITA MAIS CONHECIMENTO E MAIS CONDIÇÕES PARA PRESIDIR A FFMS, ESSE FALTA DE CALENDARIO E FALTA DE COMPETIÇÕES PARA AS AGREMIAÇÕES DE MS PREJUDICA O FORTALECIMENTO DE GRANDE TIMES PARA COMPETIÇÕES NACIONAIS. NA PROPOSTA DO CALENDARIO DA UMA FORTE CONDIÇÃO DE PREPARAÇÃO.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS