Campo Grande Sábado, 25 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012, 08:56 - A | A

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012, 08h:56 - A | A

Cene sofre goleada em amistoso contra 7 de Setembro

Adamo Antonioni - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Sete de Setembro de Dourados venceu o atual campeão estadual, o Cene, por 4 a 0. A goleada aconteceu na tarde desse domingo (29), no Estádio Douradão.
Ainda no primeiro tempo, Tardelli abriu o placar. E na segunda etapa, Jonatan voltou a balançar as redes do time campo-grandense. Jean Batatais, por sua vez, ampliou a vantagem numa jogada individual e Tinho fez o quarto gol ao sair, com velocidade, num contra-ataque.

O diferencial da equipe douradense foi a forte marcação no sistema defensivo, com contra-ataques ágeis e bons passes de bola. Animando, assim, as 3 mil pessoas presentes no Estádio. “A expectativa é grande para nossa equipe de Dourados. Vamos esperar para quando valer os três pontos”, afirmou Reginaldo Ajala, um dos torcedores que assistiu ao jogo.

Além da preparação dos dois clubes para as competições deste ano, a partida serviu como piloto à TV Morena que vai transmitir, ao vivo, os jogos do Estadual 2012. Os profissionais da emissora fizeram os ajustes técnicos e ajeitaram os equipamentos.

Ficha técnica

Árbitro: José Carlos de Oliveira, que deu adeus, oficialmente ao apito no futebol profissional.
Auxiliares: Paulo Amaro Cáceres e José Valderedo Souza Lima
Quarto árbitro: Carlos Alberto Quaresma.

Sete de Dourados: Naldo, Reginaldo, Alex, Téssio e Adailton, Thales e Jonatan, Jô, Sorbara, Jean Batatais e Tardelli. Também estavam no plantel Éder, Roney, Wesley, Jacó, Canela, Tinho e Lucas.
Técnico: Amarildo Carvalho.

Cene: Anderson, Cafu, Alberto, Robson, Ricardo, Andrade, Burú, Tocha, Willian, Branco, Dioghenes, Alan, Magno, Jaime, Matheus, Marcelo, Marquinhos, Igor, Jonathan.
Técnico: Velloso

 

Comente esta notícia

Jorge henrique 30/01/2012

Há suspeitas...que Pessoal definitivamente o Futebol de MS, agora é uma Copa Assomasul de 3 meses, ou seja, Campeonato para as Prefeituras e não mais para Clubes, esta aí o resultado que boa parte da nossa Imprensa apoiou a Federação de MS formar, são as Prefeituras que têm dinheiro para pagar o que os Dirigentes da Federação de MS determinam de taxas e ainda trazem equipes completas, prontas para jogar pela sua Cidade independente do custo. Uma vez que, o dinheiro é público e não sai do bolso dos seus Dirigentes. Já os Clubes nunca conseguem patrocínios por falta de calendário (campeonatos de base para formação de atletas) e credibilidade do Futebol de MS e muitas vezes somente sai dinheiro do bolso de seus abnegados que seguram a bandeira de seu Time, outros Clubes morrem com seus dirigentes. ( Finado E.C.Taveiropolis ).

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS