Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 07:42 - A | A

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 07h:42 - A | A

IRREGULAR

Motociclista sem CNH morre ao colidir em caminhão de lixo na Capital

Acidente aconteceu em cruzamento no bairro Aero Rancho, na madrugada desta sexta-feira

Laura Holsback
Capital News

O motociciclista Tiago Silva Cordeiro, 22 anos, morreu em acidente de trânsito, ocorrido por volta da 0h40min desta sexta-feira (25), no cruzamento entre as avenidas Raquel de Queiroz e Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta Twister e bateu em caminhão de coleta de lixo. Segundo a polícia de trânsito, Tiago não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de polícia, Depac, Polícia Civil, Depac Piratininga

Caso foi registrado na Depac Piratininga

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o motorista do caminhão contou que seguia pela Thirson de Almeida e que ao cruzar o semáforo verde da Raquel de Queiroz, sentiu o impacto do motocicleta na parte de trás do veículo.


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas Tiago não resistiu e morreu ainda no local.


Nas imediações há um estabelecimento comercial que tem sistema de monitoramento e a polícia deve requisitar as imagens a fim de esclarecer a dinâmica da colisão. O motorista envolvido prestou esclarecimentos e foi liberado.


Tiago não era habilitado e a motocicleta dele foi encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Dentran). Nenhum telefone foi encontrado junto do motociclista para contato imediato com familiares.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS