Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 30 de Abril de 2016, 07:26 - A | A

Sábado, 30 de Abril de 2016, 07h:26 - A | A

Vítimas Fatais

Acidente na BR-411 mata três pessoas em Nova Alvorada do Sul

Segundo a PRF, um tamanduá pode ter sido a causa do acidente; os corpos foram carbonizados e ainda não foram identificados

Liniker Ribeiro
Capital News

Três pessoas morreram após um grave acidente na rodovia BR-411, em Nova Alvorada do Sul, sul de Mato Grosso do Sul, no início da noite de sexta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram por volta das 18h30 e um tamanduá pode ter sido a causa do acidente. 

 

Um levantamento preliminar indicou que o animal encontrado morto na pista pode ter sido o motivo para que o veículo com placas de São Paulo (SP) que seguia sentindo Campo Grande tentou desviar do bicho vindo a colidir frontalmente com o veículo com placas da capital que seguia sentido sul do estado. O primeiro carro envolvido no acidente chegou a capotar na pista. 

 

O impacto entre os veículos também causou um rápido incêndio e carbonizou os corpos das vítimas. Os três mortos ainda não foram identificados. A PRF informou ainda, que a pista ficou interditada por cerca de 2h20, o que formou um congestionamento de 6km no local.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS