Campo Grande Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Roberto Costa Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008, 16:20 - A | A

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008, 16h:20 - A | A

Fora do baralho ....

Roberto costa

Fora do baralho ....

Olho no gato I – Alerta: Ninguém está autorizado a receber dinheiro em nome da Defesa Civil para ajudar os desabrigados de Santa Catarina, para isso foram abertas contas no Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco.

**

Olho no gato II – Caso você venha ser procurado, por telefone ou pessoalmente, com a finalidade de doar dinheiro para as vítimas de Santa Catarina, acione a polícia através do telefone 190.

**

Desigualdade – Condenado a 10 anos de prisão por corrupção ativa, o banqueiro Daniel Valente Dantas terá o direito de recorrer em liberdade. A mesma sorte não a teve a mulher que furtou uma lata de leite para alimentar o filho.

**

Fora do baralho – O vice-governador Murilo Zauith, do DEM, de acordo com os especialistas em política guaicuru, é um nome que já pode ser considerado descartado politicamente.

**

Privilégio esdrúxulo I – A prisão especial para pessoas que possuam diploma de nível superior poderá deixar de existir, de acordo com sugestão dos juristas da comissão externa criada para elaborar o anteprojeto do Código de Processo Penal.

**

Privilégio esdrúxulo II - É preciso eliminar essa relação entre diploma e prisão especial, uma vez que não existe justificativa plausível do ponto de vista constitucional para se garantir prisão especial aos detentores de diploma de nível superior.

**

Paixão por carro – No Brasil ou no exterior, a paixão por carros de marcas famosas invariavelmente é motivo de discussão: Ferrari, Masserati, Lamborghini, Porsche, Hummer...São marcas que não estão ao alcance de todos.

**

Em 60 meses – Como não é possível transformar “o sonho de uma Ferrari em realidade”, financiamento a perder de vista garante aos brasileiros acomodação em Picasso, Picanto e Xana.

**

Falência – Todo e qualquer cidadão sabe que o mundo passa por uma crise financeira sem precedente. Então, já passou pela sua cabeça se a fábrica do veículo Xana fechasse. Como ficaria o mundo sem Xana?

**

Seguro – Fico curioso em saber como é que as seguradoras de veículos procedem para proteger o Picasso e não se descuidar da Xana? O Picanto, por ser menor, sofre algum tipo de discriminação?

**

Fórmula 1 – A equipe Honda não agüentou o efeito da crise provocada pela quebradeira americana e também ruiu. Rubinho Barrichello, Bruno Senna e Jason Buton e estão desempregados.

**

Corda no pescoço – Tem candidato que foi eleito vereador, vice-prefeito e prefeito, que não está conseguindo esconder o nervosismo. É que o Tribunal Regional Eleitoral ainda não começou analisar as denúncias de compra de voto.

**

Duplo impacto – Além de não ter conseguido classificação para disputar a Taça Libertadores, o Clube de Regatas Flamengo agora corre o risco de perder o patrocínio da Petrobrás. É o fim de um casamento de 25 anos.

**

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS