Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Roberto Costa Sexta-feira, 22 de Maio de 2015, 16:15 - A | A

Sexta-feira, 22 de Maio de 2015, 16h:15 - A | A

Roberto Costa

Explicação.....Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta!!!

Na Tarraqueta

Roberto Costa
Artigo de responsabilidade do autor

PERGUNTAR NÃO OFENDE – Qual é o futuro de Campo Grande diante das incertezas política e administrativa que passaram a fazer parte do dia a dia da população que se dizia cansada da mesmice, do continuísmo?

**

Deurico Ramos / Arquivo Capital News

Explicação.....Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta!!!

Deputado Mandetta vai ter que se explicar na Polícia Federal

EXPLICAÇÃO - A Polícia Federal tem até o início do mês de junho para colher depoimento referente ao inquérito que investiga o envolvimento do deputado federal Luiz Henrique Mandetta no chamado “caso Gisa”.

**

EXPLICAÇÃO I –
Mandetta era secretário municipal de Saúde de Campo Grande quando foi lançado o projeto, que consumiu à época quase R$ 10 milhões, mas nunca foi colocado em prática.

 

**

 

**LAVA JATO – O acordo de delação premiada firmado pelo empresário Ricardo Pessoa, da UTC, acusado de ser “o cabeça da quadrilha que tomou de assalto a Petrobras”, certamente que deve estar tirando o sono de muita gente.

**

LAVA JATO I – O empresário descobriu da pior maneira possível uma receita infalível para perder peso: passar seis meses atrás das grades segurando a barra de bons companheiros quem também foram partícipes da roubalheira.

**

LAVA JATO II – Agora que Ricardo Pessoa prestou parte das informações que o Ministério Público e a Polícia Federal queriam, será que os futuros condenados serão tratados como presos comuns?

**

TÁ RUIM? – Apesar da crise financeira, da quebradeira na maioria das prefeituras, até o presente momento nenhum prefeito assumiu o compromisso de não disputar a reeleição. Então a choradeira não procede.

**

RENOVAÇÃO – E por falar em eleição, especula-se que por conta da forma atabalhoada de alguns vereadores, o processo de renovação será superior a 60%, principalmente na Capital do Estado.

**

VESTIR PIJAMA? – O deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, teria dito que “não disputará a reeleição em 2018”. É, debater com 512 deputados não deve ser uma tarefa nada fácil!

**

 

AÇÃO E REAÇÃO – O agravo regimental interposto à liminar que interrompeu os trabalhos da CPI da Enersul/Energisa

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS