Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Roberto Costa Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008, 12:00 - A | A

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008, 12h:00 - A | A

Direito de espernear ...

Roberto costa

Direito de espernear ...

Arma de defesa - Jose A. Cruz, de 34 anos e morador de Clarksburg, nos Estados Unidos, está sendo acusado pela polícia de lançar intencionalmente seus gases intestinais (peidos) na direção de um policial de West Virginia.

**

Moral da história – É bem provável que o acusado tenha tido a intenção de aguçar a inteligência da imprensa americana sobre a forma de abordagem da polícia do seu país. Será que ela anda fazendo cagada?

**

Vale tudo - Um advogado de Dekalb (Illinois, EUA) foi suspenso por 15 meses por aceitar pagamentos de uma stripper em uma "moeda" pouco usual: danças eróticas. Será que aqui no Brasil é diferente?

**

Paraíso dos inocentes – Rábulas brasileiros, não bem-sucedidos na profissão que escolheram, sobrevivem mendigando aliança, anel, relógio, pulseira, corrente, radinho de pilha, dentadura...para livrar seus clientes da prisão.

**

Comida indigesta I - Considerando-se a crença chinesa de que certos animais ou seus órgãos têm propriedades medicinais quando ingeridos, não é difícil imaginar qual seria o efeito de um pênis de jumento no organismo humano.

**

Comida indigesta II – Dizem que alguns glutões, por conta do “alto teor” afrodisíaco do prato chinês e para que o pedaço de nervo não desapareça tão rapidamente, preferem chupá-lo!

**

Casa da perseguida - Por causa de um erro de impressão em um catálogo telefônico, as ligações feitas para uma organização política de Nova Jersey, nos EUA, acabam caindo em um serviço de tele-sexo.

**

Putaria generalizada – A imprensa brasileira está cansada de registrar escândalos envolvendo políticos. Por aqui promoção de orgia acaba sendo motivo de status. Ou será que estou falando inverdade?

**

A preço de ouro - O jornalista italiano Claudio Brachino fez uma oferta de 500 mil euros - o equivalente a cerca de R$ 1,3 milhão - pelo direito de passar uma noite com a modelo Raffaelle Fico, ex-participante do Big Brother do país.

**

A primeira vez – A proposta feita pelo jornalista Brachino para tirar “o selo” da ex-Big Brother, deixou no ar uma grande dúvida: qual a origem do dinheiro que ele está ofertando para envernizar o bastão?

**

Direito de espernear – Cinco candidatos buscam a cobiçada cadeira de prefeito de Campo Grande. Os institutos que estão acompanhando o processo eleitoral afirmam com todas as letras que a eleição será decidida no primeiro turno.

**

Esqueceram de mim I - Depois de furtar um carro na madrugada de quarta-feira (17), em Passo Fundo (RS), um ladrão percebeu que uma criança dormia no banco traseiro e ligou para a Brigada Militar. É claro que o roubo acabou sendo frustrado.

**

Esqueceram de mim II – O ladrão avisou os policiais que abandonaria o veículo e indicou o local. Antes descarregou sua ira contra os pais. Quando o carro foi encontrado, o menino de 5 anos ainda estava dormindo.

**

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS