Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Roberto Costa Segunda-feira, 27 de Julho de 2009, 09:00 - A | A

Segunda-feira, 27 de Julho de 2009, 09h:00 - A | A

Cartão vermelho ...

Roberto costa

Cartão vermelho ...

Cartão vermelho – Prefeito Nelson Trad Filho, do PMDB, mandou para o “chuveiro” deputados e vereadores que estavam querendo meter o bedelho na equiparação da tarifa de esgoto à de água.

**

E o povo? – Apesar da reação frontalmente contrária da maioria da população de baixa renda que recentemente foi “presenteada” com a rede de esgoto, o administrador campo-grandense “acha que o que está escrito não cabe discussão.”

**

Pediu para sair – Cumprindo ao pé da letra o bordão do filme “Tropa de Elite”, o vereador Paulo Pedra, do PDT, está pulando do barco e deixando o prefeito campo-grandense sem liderança no legislativo municipal.

**

Questão de tempo – O presidente do Senado, José Sarney, não sabe mais onde continuar apoiando para se sustentar no cargo. Espera sair pela tangente a exemplo da Renan Calheiro.

**

Mistério – O senador Delcídio do Amaral e o ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos estão fazendo o maior suspense em torno do nome que apóiam para a presidência do diretório regional do PT.

**

Dançou, de novo! – Pedro Pedrossian Filho, o Pepe, escolheu a sigla errada para disputar o governado do estado em 2010. PMN quer dizer: Pedrossian, momentaneamente, não.

**

Ele mudou - “É preciso saber o tamanho do crime. Uma coisa é você matar, outra coisa é você roubar, outra coisa é você pedir emprego, outra coisa é relação de influência, outra coisa é o lobby." Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, ao ser questionado sobre gravações de telefonemas de Sarney e do filho, o empresário Fernando Sarney.

**

Chulé “verde” - O doleiro Wilson Roberto Landim foi detido na madrugada de sexta-feira (24.07) na BR-262, em Corumbá, depois que os policiais encontraram US$ 195 mil dólares escondidos nas meias que ele usava.

**

Na cueca - José Adalberto Vieira da Silva, que tentava embarcar em um vôo de São Paulo para Fortaleza, foi preso carregando 100.000 dólares e 200.000 reais em espécie, na cueca. Assim o “milionário” não ficava duro nunca!

**

Ótima ideia I – Dizem que o prefeito de Dourados, Ari Artuzi, procura desesperadamente um secretário de finanças. Sugeriram a ele o nome do empresário campo-grandense Jamil Name. Ele sabe como ganhar dinheiro.

**

Ótima ideia II – O empresário ganhou projeção ao bater à porta do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para receber um precatório milionário: R$ 18.000.000,00 (dezoito milhões de reais), que foi autorizado.

**

Pertinente - "Não tente pagar os seus impostos com um sorriso. Os fiscais preferem em dinheiro." (autor desconhecido).

**

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS