Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 17 de Julho de 2025


Cotidiano Sábado, 17 de Abril de 2010, 08:10 - A | A

Sábado, 17 de Abril de 2010, 08h:10 - A | A

Ex-gerente-geral da Prefeitura de Naviraí é preso

Marcelo Eduardo - Capital News

Gilberto Pimpinatti, ex-gerente-geral da Prefeitura de Naviraí (cidade distante 361 quilômetros ao sul de Campo Grande), foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na tarde desta sexta-feira (16) sob suspeita de corrupção passiva (artigo 317 do Código Penal Brasileiro).

Ele foi encontrado em sua casa, numa chácara na saída para Ivinhema.

Na sexta-feira da semana passada (9), ele havia sido afastado do cargo no Executivo Municipal, por determinação da juíza Marilza Baptista.

A magistrada acatou parcialmente ação civil pública impetrada pela Promotoria de Justiça do município.

Conforme a promotoria, Gilberto estaria envolvido no chamado Caso Mefi, que seria a venda irregular de terreno público ao distrito industrial de Naviraí.

Ele teria sido citado no processo de 12 de abril. Ontem, o Ministério Público do Estado (MPE) pediu sua prisão preventiva, acatada pelo juiz Eduardo Magrinelli Júnior.(Com informações do Tá na Mídia Naviraí)

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS