Um crime familiar pode ter ocorrido na manhã deste sábado na Rua Arariba, no bairro Moreninha 2, em Campo Grande, onde foram encontrados dois jovens mortos dentro da própria casa com sinal de tiros pelo corpo. Os irmãos Valquiria e Rodrigo Villar, respectivamente com 21 e 18 anos, foram encontrados mortos dentro da própria casa. O principal suspeito, segundo a Polícia Militar, é outro irmão das vitimas, com 17 anos, mas filho adotivo da casa.
Conforme relato de vizinhos a polícia, o pai de todos, um policial civil, Paulo dos Santos Villar, saiu da residência no inicio da manhã para levar a esposa ao trabalho e quando voltou se deparou com a situação do crime ocorrido. Ele muito desorientado, saiu gritando e chorando e os vizinhos não sabiam o que havia ocorrido. Assim, não entendo o que ele dizia, tiveram que adentrar a casa para conferir se algo havia acontecido e constataram a cena e chamaram a polícia.
O delegado confirmou que a suspeita recai sobre o filho adotivo, que teria matado com arma do próprio pai, que estaria na residência, pois segundo depoimento de Paulo, o adolescente estaria em casa, quando ele saiu com a esposa. E no momento que retornou e viu a situação dos demais filhos, o menor não se encontrava. Não foi repassado qual ou se teria algum motivo para o menor ter cometido o duplo assassinato.
A reportagem do Capital News está no local e logo mais relata os demais detalhes do crime. Ao que tudo indica o menor pode ser preso nos próximos minutos, pois segundo o delegado, uma tia avisou que ele ligou para ela e disse que precisava conversar. Ele estaria indo se encontrar com ela e a policia pode apreende-lo no momento deste encontro.
MARCELLO MENDES 07/04/2012
Meu DEUS, que tragédia familiar!!! Que este casal encontre conforto e sabedoria no Senhor, para superar esse trauma.
1 comentários