O governador André Puccinelli (PMDB) disse que está esperançoso que o PSB vai caminhar com ele nessas eleições, mas revela que o PV vai se coligar com José Orcírio Miranda dos Santos “Zeca do PT”. “É difícil. É difícil. Mas continuo tentando”, disse Puccinelli sobre a aliança com o PV. As informações foram repassadas pelo próprio governador na manhã desta sexta-feira (25) durante a assinatura da liberação das obras no Hospital de Trauma de Campo Grande.
Apenas o PSB e PV ainda fazem mistério sobre quem irão apoiar nas eleições estaduais. Na manhã de hoje, o presidente regional do PSB, Sergio Assis, esteve presente durante o evento da liberação das obras no Hospital de Trauma de Campo Grande. André, Sergio e Nelsinho tiveram um conversa rápida ao pé do ouvido e logo em seguida Assis foi embora do evento. Questionado sobre a conversa rápida entre os três, André disse em tom de brincadeira. “É segredo. É segredo”.
André diz que conseguiu trazer grande parte dos partidos considerados nanicos, pois ofereceu o apoio e estrutura para que essas legendas façam deputados. “A nossa quantidade de pequenos partidos em coligação é muito maior. Então a probabilidade de eleição de deputados é maior”.
Neste momento em que o Brasil joga contra Portugal, André estará articulando com partidos para tratar sobre coligações.
Por: Eduardo Penedo Capitalnews
Veja também:
25/06/2010 - 10:44
André diz que apoio a Serra foi estratégia para ter mais votos; campanha deve custar R$ 30 milhões
25/06/2010 - 10:12
André vai gastar cerca de 30 milhões em campanha
25/06/2010 - 09:57
André vai lutar para ter Nelsinho no palanque de Serra