Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 06 de Maio de 2025


Política Sexta-feira, 25 de Junho de 2010, 09:57 - A | A

Sexta-feira, 25 de Junho de 2010, 09h:57 - A | A

André vai lutar para ter Nelsinho no palanque de Serra

Eduardo Penedo Capitalnews

O governador André Puccinelli (PMDB) disse na manhã desta sexta-feira (26) que vai lutar para ter o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) no palanque do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB).

Essa declaração foi feita em razão das recentes falas de Nelsinho que revelou que não iria subir no palanque de Serra e faria campanha “no chão” para Dilma. Não é de agora que o prefeito de Campo Grande nutre uma simpatia pela petista.

O apoio de Nelsinho a Serra ou a Dilma está virando uma novela. Nelsinho diz que é pro Dilma, André diz que o prefeito de Campo Grande é pró Serra.Quando o tucano veio a Mato Grosso do Sul, André garantiu a imprensa que Nelsinho apoiaria o tucano nas eleições de outubro deste ano. No entanto, Nelsinho não comunga do mesmo pensamento de André.

Questionado sobre o apoio do prefeito de Campo Grande a Dilma, André disse que só ficou sabendo da declaração de Nelsinho que apoiará a Dilma “no chão” pela imprensa. “Ainda não ouvi da boca do Nelsinho o que está em todos os jornais, ele ainda não me disse isso. Mas se assim for, vou lutar para tê-lo no palanque do Serra”, disse o governador.

Já Nelsinho disse que gosta do estilo de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) e gostaria que esse programa continuasse.Ao ser questionado se ele era Dilam ou Serra, ele afirma que gostaria que os programas do Lula continuassem.


Por: Eduardo Penedo Capitalnews

 

 Veja também:

 25/06/2010 - 11:11
  André diz que PSB caminha com ele e PV vai com Zeca

 25/06/2010 - 10:44
  André diz que apoio a Serra foi estratégia para ter mais votos; campanha deve custar R$ 30 milhões

 25/06/2010 - 10:12
  André vai gastar cerca de 30 milhões em campanha

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS