Campo Grande 00:00:00 Sábado, 03 de Maio de 2025


Rural Terça-feira, 06 de Maio de 2008, 14:14 - A | A

Terça-feira, 06 de Maio de 2008, 14h:14 - A | A

Painel da pecuária do leite faz levantamento dos custos de produção na Capital

Sato Comunicação (VN)

Está marcada para amanhã na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), a partir das 8 horas, a reunião de levantamento de custos de produção da pecuária do leite. Um dos estados selecionados foi Mato Grosso do Sul e a responsável por este levantamento em MS, é a assessora de economia da Famasul, Adriana Mascarenhas.

Além da assessora de economia, participam da reunião técnica o presidente da CNA (Comissão Nacional da Pecuária do Leite da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), Rodrigo Alvim, o assessor técnico da Comissão da CNA, Marcelo Martins, e o técnico do Cepea/USP (Centro de Pesquisas Econômicas Aplicadas da Universidade de São Paulo), Thiago Bernardino de Carvalho.

Segundo a assessora de economia da Famasul, Adriana Mascarenhas, que participa dos painéis como representante entidade, a intenção dos painéis é criar uma ferramenta de gestão adequada à realidade da atividade leiteira no estado, “esse trabalho é de suma importância para os produtores que se dedicam à pecuária de leite porque darão subsídios importantes que irão auxiliá-los no gerenciamento de suas propriedades”. Ela informa ainda que no dia 06/05 o painel será realizado no município sul -mato-grossense de Glória de Dourados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS