O governo pretende, ainda, recuperar de 1 a 2 milhões de hectares de terras degradadas no Estado. “O lema do Estado é: rumo ao desenvolvimento sem passivo ambiental. Vamos investir de tal maneira que a produção de MS possa ser comercializada com competitividade” declarou o governador. A Usina Rio Brilhante é a terceira inaugurada na gestão do governador André Puccinelli.
Outra questão que está sendo analisada é a melhoria da logística. O governo está realizando estudos para melhorar as rodovias e ferrovias no Estado, proporcionando melhores condições de escoamento da produção. O turismo também é alvo de investimentos em Mato Grosso do Sul, segundo informações do governador. (Com Assessoria)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
