O presidente da FAMASUL, Ademar Silva Junior, fará a apresentação do programa. Ele estará acompanhado da secretária de Produção e Turismo de MS, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, e também do diretor-secretário da entidade, Dácio Queiroz.
Os representantes do Senacsa - Serviço Nacional de Qualidade e Saúde Animal farão uma apresentação da Defesa e Certificação Sanitária do Paraguai. O grupo também participa da reunião com a diretoria da Associação Rural Paraguaia e da XII Rodada de Negócios
O Sanidade sem Fronteiras tem como objetivo capacitar e sensibilizar produtores e a sociedade em geral para a importância da sanidade animal. A capacitação será levada, principalmente, em assentamentos, reservas indígenas e propriedades localizadas na fronteira com a Bolívia e o Paraguai.
A comitiva de Mato Grosso do Sul viaja para Assunção no dia 13 de julho e retorna no dia 16. (Com Assessoria)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
