Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


2017 Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018, 10h:00 - A | A

Retrospectiva 2017

Marun comemora com paródia, irrita Benito Di Paula e assume ministério

Samira Ayub
Especial para o Capital News

Divulgação/GOV Federal

Marun e Temer

Carlos Marun vai deixar a Câmara de deputados e assumir um pasta importante no Governo Temer

retro2017

Defensor ferrenho do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado estadual Carlos Marun, de mesmo partido, protagonizou um dos episódios que mais repercutiram no cenário nacional. Ao comemorar a vitória da base governista na votação que decidiu pelo arquivamento da segunda denúncia contra Temer, na Câmara dos Deputados, o parlamentar improvisou uma paródia da música “Tudo está no seu lugar”, o que levou o autor da música, o cantor e compositor Benito Di Paulo a protestar em vídeo sobre o fato.

 

O artista ressaltou que a música era de família e avisou que não apoiava o arquivamento da denúncia. “Eu diria que ele [Marun] é um... um babaca?! Não tem o que fazer não? Vai trabalhar! O cara merecia até um processo. Mas, não vou fazer isso. Sou um homem do bem”. Depois de afirmar ser fã das composições do cantor, Marun alegou que vai retirar as canções de seu repertório musical depois da atitude do artista. “Eu fico triste”, disse o parlamentar, que respondeu a di Paula também em vídeo. Marun chamou a atitude do compositor de “censura”.

 

Agora, o deputado estadual irá assumir o posto como ministro da Secretaria de Governo,  no lugar de Antonio Imbassahy (PSDB-BA). 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS