Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025


Executivo Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 14:53 - A | A

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 14h:53 - A | A

Chuvas intensas

Sisep realiza ação emergencial no Portal Caiobá para conter alagamento

Bairro foi atingido pela forte chuva nessa quinta-feira (11)

Layane Costa
Capital News

Devido à forte chuva que atingiu Campo Grande nessa quinta-feira (11) no bairro Portal Caiobá teve alagamento. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), iniciou uma ação emergencial em um ponto considerado crítico no bairro. Os trabalhos continuam nesta sexta-feira (12).

O alagamento ocorreu na região das ruas Projetada e Mangaba, onde conforme informações, há uma inclinação para onde a água da parte mais alta acaba descendo e invadindo as residências.

Segundo a prefeitura, na próxima semana a Sisep pretende iniciar uma obra emergencial para o escoamento da água no trecho, para resolver a questão. Ainda, há outras equipes realizando limpeza das bocas de lobo das vias asfaltadas, onde também ocorreram alagamentos durante a chuva dessa quinta-feira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS