Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Executivo Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 14:28 - A | A

Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 14h:28 - A | A

Campo Grande

Equipes da Prefeitura trabalham nos estragos provocados pela chuva

Maioria das solicitações são referente à queda de árvores e galhos

Layane Costa
Capital News

Divulgação/PMCG

Equipes da Sisep trabalham em combate aos estragos da chuva

Equipes da Sisep

Devido às chuvas intensas que estão atingindo Campo Grande, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) já receberam cerca de 30 solicitações, referentes à queda de árvores e galhos. Ainda, estão sendo feitas podas de árvores, remoção de resíduos e limpeza de bocas de lobo.

Os pedidos de remoção de árvores são das mais variadas regiões, como Vila Margarida, Portal Itayara, Coopharádio, Jardim dos Estados, Monte Castelo, Carandá Bosque, Jardim Paulista, Jardim Colúmbia, Bairro Amambaí, Vila Palmira, Jardim Anahy, Ana Maria do Couto, Portal da Lagoa, Bairro Manoel Taveira, Jardim Pênfigo, Jardim Autonomista, Jardim Seminário e Centro.

Na Avenida Laudelino Barcelos, no bairro Taquarussu, equipes trabalham na poda de árvores e remoção de galhos. Na Vila Planalto, Portal Caiobá, Caiçara e Vila Anahy, foi realizada, ainda, a remoção de lixo e entulho.

Conforme o alerta emitido pela Defesa Civil Municipal, até o final da noite da próxima quinta-feira (18), a Capital enfrentará período de chuvas, variando de 50 a 100 milímetros por dia e ventos de 60 a 100 km/h.

Divulgação/PMCG

Equipes da Sisep trabalham em combate aos estragos da chuva

Poda de árvore

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS