A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou a empresa vencedora da licitação responsável pela elaboração do projeto de engenharia para implantação e pavimentação do acesso ao distrito de Piraputanga, em Aquidauana, a cerca de 135 quilômetros de Campo Grande.
Conforme aviso divulgado no Diário Oficial do Estado, a empresa Oliveira, Rae & Cia Engenharia Ltda. foi contratada para desenvolver o projeto básico e executivo da obra, que inclui a implantação, pavimentação e a execução de OAE (Obra de Arte Especial).
O projeto contempla o acesso a partir da BR-262, incluindo a ponte sobre o Rio Aquidauana, até o distrito de Piraputanga. A extensão prevista do trecho é de aproximadamente 8,03 quilômetros.
O valor total do contrato para elaboração do projeto é de R$ 403.228,57. A iniciativa representa mais um passo para viabilizar melhorias na infraestrutura viária da região, facilitando o deslocamento e fortalecendo o desenvolvimento local.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

