Dois homens e uma mulher fizeram “limpa” em dois motéis de Campo Grande na madrugada de hoje (26). Nos dois casos, os bandidos usaram a mesma tática. Segundo a polícia, eles pediram um quarto e posteriormente anunciaram o assalto. Em um dos estabelecimentos, o trio baleou uma funcionária no pé esquerdo. A mulher está internada na Santa Casa, onde passou por cirurgia e aguarda alta médica, que deve ocorrer ainda hoje.
O primeiro roubo ocorreu por volta 2h em um motel do bairro Tijuca, onde a recepcionista foi baleada. Segundo a vítima, os três em um veículo Pálio, de cor vermelha, se aproximaram perguntando o valor da pernoite. Em seguida, disseram que era um assalto, atiraram no pé da funcionária e a trancaram em uma sala na recepção.
Eles levaram todo o dinheiro do caixa. Os assaltantes fugiram com a chave do cômodo onde a vítima ficou trancada.
Segundo crime ocorreu três horas depois
Cerca de três horas depois, por volta das 5h30, o mesmo trio roubou um motel no bairro Coophavila. A recepcionista disse ter sido surpreendida assim que abriu o portão da entrada. A mulher foi agredida com um tapa na cabeça. Os bandidos fugiram com eletrônicos, documentos e dinheiro. Os valores não foram divulgados.
De acordo com o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Policia, até agora ninguém foi preso. Os crimes serão investigados pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).
Assaltantes têm mesmas características de outro roubo esta semana
Coincidência ou não, na madrugada de quarta-feira (24), uma mulher e um homem, também em um veículo de cor vermelha, que seria Pálio ou Gol, roubaram uma mulher em um ponto de ônibus no Parque do Lageado, mesma região onde os dois crimes dessa madrugada foram cometidos.
A vítima disse ter ficado nervosa e por isso não soube precisar o modelo do automóvel. Ela relatou que esperava pelo transporte coletivo quando foi atacada pela mulher, que lhe deu uma facada e roubou um celular. A assaltante fugiu no carro vermelho com a ajuda de um comparsa.