Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 14h:17
Tamanho do texto A - A+

Suspeito de planejar morte de policial é preso com auxílio de drone

Investigação aponta que jovem teria recebido ordem de um agente de segurança pública

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeito de planejar morte de policial é preso com auxílio de drone

Caso segue sob investigação

Delegacia da Polícia Civil de Ladário, em ação conjunta com a Polícia Miliar e a Penal, utilizou um drone para auxiliar no cumprimento do mandado de prisão contra um jovem, de 19 anos, suspeito de planejar a morte de um policial na região de Corumbá e Ladário. No local foram encontradas dois simulacros de arma de fogo.

Segundo levantamento realizado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, o suspeito seria pertencente de uma facção criminosa e estaria com duas armas de fogo. Além disso, ele teria recebido uma ordem para matar um agente de segurança pública.

O drone da Polícia Civil foi utilizado para mapear a área e monitorar a entrada do local. Conforme a Polícia Civil,  as investigações ainda continuam para apurar toda a dinâmica do plano.

Preso será encaminhado ao presídio de Corumbá, onde ficará à disposição da Justiça. Importante registrar que o drone sobrevoou o espaço aéreo mediante solicitação e autorização via SARPAS, órgão controlado pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), mediante aprovação do VOO #E15839, em consonância com a legislação vigente.

Serviço
A população da região poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 9-9668-1679. A identidade e o número telefônico serão mantidos em sigilo.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix