Campo Grande/MS, Sábado, 07 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 10h:53
Tamanho do texto A - A+

Quadrilha que invadiu casa de idoso é presa

Autores caíram em uma cratera durante perseguição

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Quadrilha que invadiu casa de idoso é presa

..

Diego e Silva Ribeiro de 24 anos e Wesley Matheus Brum Rodrigues de 21 anos, foram presos após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Eles são acusados de invadir a casa de uma idoso, no Jardim Colibri, amarrá-lo  e agredido. O carro seriam vendidos como BOB.

Deurico/Capital News

Quadrilha que invadiu casa de idoso é presa

..

 

Segundo o delegado Matheus Zampiere, a quadrilha invadiu a casa do idoso, no dia 6 deste mês, espancado e amarrado a vítima. Eles levaram da casa, que fica no Jardim Colibri, uma televisão e um videogame, além dos dois carros da família, sendo que em um dos veículos estavam mercadorias da filha do idoso, que tem uma banca de produtos.

 

Os veículos que a quadrilha levou estavam em poder dos bandidos seriam vendidos como veículos Bobs. Após a identificação dos autores, os policiais prenderam Bruno e Akison. Logo depois a confissão de uma dos autores, eles indicaram  onde estavam os veículos roubados. Ao chegar na residência, os policiais flagraram Diego e Wesley que estavam saindo com os carros. 

 

Ambos não aceitaram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade, porém entraram em uma rua sem saída e acabaram caindo em uma cratera. Os veículos ficaram destruídos. A polícia continua a investigação em busca de outros integrantes da quadrilha.

Deurico/Capital News

Quadrilha que invadiu casa de idoso é presa

..

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix