O policial Rodrigo Nunes (33) foi baleado em uma das mãos e em uma das pernas durante troca de tiros com um assaltante na tarde desta segunda-feira (10) na agência do banco HSBC na Avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande.
Segundo informação da perícia, foram encontrados três projéteis e nove cartuchos de balas - muitos deles atingiram casas e automóveis nas imediações do banco.
Os assaltantes levaram um malote contendo R$ 200 mil e estão foragidos. De acordo com testemunhas, um deles está baleado. O policial estaria dentro do banco quando percebeu o movimento e correu atrás dos assaltantes.
As balas atingiram quatro carros, dentre eles o de Nivaldo Dall Pojetto (51) que estava estacionado em frente a sua casa na avenida Bandeirantes. O vendedor de picolés, Josemiro de Souza Baptista (53) se viu em meio ao fogo cruzado quando passava pela rua e disse que por pouco não foi atingido.

Nivaldo Dall Pojetto reclama do prejuízo causado por uma bala que atravessou o porta-mala de seu veículo
Foto: Deurico/Capital News
“Eu vi muitos tiros. Um dos bandidos era forte e de cor branca tinha por volta de 80 quilos. Outro era magro e estava esperando pelo comparsa em uma moto” disse a testemunha.
Dona Ana Maria (32) estava dentro do banco quando ouviu os tiros e saiu correndo para ver o filho adolescente que tinha deixado no carro estacionado. “Foi um susto. Sai correndo para ver se meu filho estava bem. O meu carro foi alvejado por um tiro” disse.
O policial que tentou impedir o assalto está internado na Santa Casa em Campo Grande. A perícia do caso fica pronta em dez dias e o caso é investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Perito encontrou três projétil de bala
Foto: Deurico/Capital News





..
Fotos: Deurico/Capital News
