Reprodução Facebook
Policiais encontram veículo arrombado e o ex-vereador Ojeda com ferimento no rosto
Na madrugada desta segunda-feira (10) uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de veículo abandonado. Ao chegarem ao local os agentes identificaram um veículo HB 20 com placas de Belo Horizonte abandonado com sinais de arrombamento e um dos vidros quebrado e um homem caído com ferimento no rosto.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h, com a chegada dos agentes o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O Corpo de Bombeiros encaminharam a vítima, o ex-vereador de Campo Grande pelo PT em 1996 e ex-presidente do Esporte Clube Comercial de 1999 até 2002, Luis Antônio de Sousa Ojeda, 54 anos, para a Santa Casa,
Já o veículo foi apreendido e entregue para a locadora responsável pelo mesmo. A vítima permanece internada na unidade hospitalar e de acordo com informações médicas seu estado de saúde é considerado grave.
Ainda conforme o registro, a vítima não portava nenhum documento de identificação.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio simples na forma tentada.
