Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 11:07 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 11h:07 - A | A

Polícia prende suspeito de matar garota no Jd. Anache

Da Redação (JG)

A Polícia Civil prendeu André Fernando da Cunha, de 22 anos, suspeito de assassinar Júlia Mayra Bonifácio Rodrigues da Costa, de 15 anos, na manhã de ontem, na Rua do Pescado, no Jardim Anache. O Corpo da garota foi encontrado abandonado e parcialmente sem roupas próximo à uma residência. Segundo a polícia, o autor confessou o crime na noite de ontem e foi levado ao 3° DP. A policia investiga ainda se houve estupro e atentado ao pudor, através da perícia.

O Crime

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Luís Tomaz de Paula Ribeiro, o corpo apresentava sinais de violência sexual e estrangulamento. As costas da vítima estavam machucadas e com sangramento, o que levanta suspeitas de que ela tenha sido arrastada por no mínimo 30 metros. Valdir Rodrigues Pinto, de 43 anos, pai da garota, afirmou que ela saiu por volta das 20h de terça e não voltou mais.

Segundo ele, a filha sempre voltava na manhã do dia seguinte. O pai soube da notícia durante o trabalho e disse não imaginar os motivos que levaram o autor a cometer o crime.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS