Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Polícia Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 11:12 - A | A

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 11h:12 - A | A

Polícia investiga envolvimento de taxista em assalto

Da Redação (JG)

Clodoaldo Cavalcante da Silva (29), Rodrigo de Souza Ribeiro (22), Claudeir Barbosa da Silva (21) e Jesus David dos Santos, de 30 anos, foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (06), na Pizzaria Q-Pizzas, que fica na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Os quatro amigos estavam no local, quando três rapazes armados chegaram e anunciaram o assalto. Um dos bandidos rendeu o caixa do estabelecimento e levou R$100, o outro apontou a arma para Rodrigo, pediu a carteira que continha R$150 e ainda levou a moto Honda CG 150, placa HSV5491 do rapaz.

Quando pegaram tudo o que queriam, os bandidos saíram correndo, porém Rodrigo pegou uma das motos da pizzaria e os seguiu. Segundo ele, os bandidos correram um pouco e logo entraram num táxi. Ele continuou a segui-los ao mesmo tempo que falava com o Ciops para descrever o trajeto do carro.

De acordo com a polícia, o último local informado foi o Bairro Paratí, onde fizeram a abordagem do táxi, que já não carregava mais nenhum dos bandidos. Ao questionar o taxista, este entrou em contradição. Primeiro disse que tinha sido parado pelos assaltantes na Avenida das Bandeiras. Depois, afirmou que os tinha pego na Avenida Manoel da Costa Lima e levado para o Bairro Aero Rancho.

Uma testemunha que estava no local afirma ter visto o taxista conversando com dois rapazes na rua próxima à pizzaria . O taxista nega qualquer participação no assalto e diz não conhecer nenhum dos envolvidos. Além da motocicleta de Rodrigo, os bandidos levaram celulares, documentos e dinheiro dos outros clientes. A polícia está investigando se o taxista possuía algum envolvimento com os criminosos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS