Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Polícia Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 10:23 - A | A

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 10h:23 - A | A

PM é morto em tiroteio durante operação

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O policial militar Vagner Geraldo Braga foi morto na tarde de ontem após troca de tiros com um fugitivo da Colônia Penal de Campo Grande. O tiroteio aconteceu durante uma operação da Polícia Militar em um bar, suspeito de ser um ponto de venda de drogas na cidade. De acordo com a polícia, ao chegarem no local, o fugitivo da Colônia, Rafael Ramos Jacques, de 23 anos,começou a atirar contra os policiais. Dois tiros acertaram o policial Vagner Braga. O mecânico Adriano Costa Lima, que estava no bar durante a operação, foi atingido no abdôme e encaminhado para o Hospital de Presidente Epitácio, em São Paulo.

Ainda trocando tiros com os policiais, Rafael conseguiu entar emum residência, onde rendeu os moradores, um homem de 20 anos e uma menina de 16.Em seguida começaram as negociações para o fugitivo se entregar. Após quinze minutos de negociação com o delegado, Rafael acabou se entregando.

De acordo com o delegado Pedro Arlei Caravina, Rafael será encaminhado para o presídio de Bataguassu. Rafael teria fugido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande na segunda-feira. (Com informações de Perfil News)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS