Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 18:11 - A | A

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 18h:11 - A | A

PM de Anaurilândia recupera dinheiro e prende assaltantes

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais militares do município de Batayporã juntamente com PMs de Anaurilândia recuperaram parte do dinheiro oriundo do roubo ocorrido na madrugada do último domingo na panificadora Super Pão em Anaurilândia.

De acordo com as informações obtidas pelo site novanews, quatro ladrões teria levado entre seis a sete mil reais e alguns maços de cigarros da referida padaria durante o assalto. Após a prisão de Eudinei Rodrigues de Oliveira, de 21 anos e Edson Christian Rosa Silva de 22, os PMs conseguiram fazer a detenção de um terceiro acusado na participação do roubo, sendo, segundo a PM um adolescente de 17 anos. Um quarto ladrão identificado apenas por Jacó continua no meio do matagal da fazenda Santa Ilidia que fica entre os dois municípios.

A PM informou ainda que foi recuperado a quantia de 4.824 reais e um revolver calibre 38 da marca Taurus com cinco munições intactas. Para os policiais com o quarto acusado o Jacó deve ter uma outra arma, haja vista que durante a abordagem feita na manhã deste domingo na rodovia MS-276, houve troca de tiros entre os PMs e os acusados. Ninguém se feriu na troca de tiros.

Todos os envolvidos que segundo a policia são natural de Nova Andradina, foram encaminhados para a delegacia do município de Anaurilândia. (Nova News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS