Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Polícia Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008, 10:21 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008, 10h:21 - A | A

PF prende três homens de MS com 13 quilos de crack

Da redação (LM)

A Polícia Federal do Paraná efetuou a prisão de três homens em flagrante próximo à BR-277, próximo à Curitiba, com 13 quilos de crack. Um deles era morador de Ponta Porã e que já vinha sendo investigado havia dois meses e que já tinha três condenações na Justiça, duas delas por tráfico de drogas e uma por estelionato, com penas que variavam de um ano e meio a sete anos e meio de prisão.

Ele não teve o nome divulgado, no entanto foi pego no momento em que transportava a droga recebida de outros dois sul-matogrossenses. A polícia o seguiu até o bairro onde morava e quando ele parou em casa foi feita a abordagem, tendo sido encontrados no banco traseiro do veículo Golf do traficante treze tijolos de crack, pesando cada um cerca de um quilo.

Enquanto isso os dois fornecedores eram presos por outro grupo da Polícia Federal. A droga abasteceria a cidade de Curitiba. Os policiais apreenderam ainda R$ 1.685 com o acusado, R$ 2.350 com os outros dois. Os três foram conduzidos à Superintendência Regional da PF, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS