Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Polícia Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008, 08:47 - A | A

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2008, 08h:47 - A | A

Paraguaio é encontrado morto em Amambai

Da redação (LM)

Um homem de nacionalidade paraguaia, de 30 anos de idade, foi encontrado morto com um tiro na cabeça às margens do Córrego Panduí na tarde desse domingo (7) em Amambai.

O corpo de Fernando Roa Ortiz, que estava só de cueca e segurava um revólver calibre 38 com cinco munições, uma delas deflagrada, em uma das mãos, foi encontrado por banhistas próximo a ponte sobre o córrego na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, a cerca de 5 quilômetros da cidade em Amambai, que acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Civil de Amambai que esteve no local realizando os levantamentos e comanda as investigações do caso, ao lado do corpo do rapaz foi encontrado suas roupas e a cerca de 30 metros do local, uma bicicleta abandonada, supostamente pertencente a vítima.

Evidências apontam para suicídio- A polícia instaurou procedimento para apurar o caso, mas as evidências encontradas pela perícia técnica no local apontam inicialmente para suicídio, já que em uma das mãos da vítima, além de arma de fogo, havia grande quantidade de pólvora o que indicaria que ele próprio teria efetuado o disparo.

O corpo de Fernando Ortiz, que segundo a polícia tinham passagem por tráfico de drogas em Fátima do Sul, será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

Segundo a Polícia Civil de Amambai que investiga o caso, pelo estado que o corpo se encontrava, Ortiz teria morrido há mais de 30 horas quando foi encontrado. (A Gazeta News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS