Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Julho de 2016, 17:05 - A | A

Quarta-feira, 20 de Julho de 2016, 17h:05 - A | A

Apreensão

Operação pente-fino apreende dez celulares em presídio de Amambai

Ação foi realizada pela Agepen e contou com o auxílio da Policia Militar

Edyelk dos Santos
Capital News

Uma operação pente-fino realizada na manhã desta quarta-feira (20) pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) no estabelecimento Penal de Amambai (EPAm) apreendeu 10 celulares e seis carregadores na unidade de regime fechado.

Divulgação/Agepen

Operação pente-fino apreende dez celulares em presídio de Amambai

Celulares foram apreendidos durante revistas em celas

Operação contou com o auxilio de 26 agentes penitenciários e dez policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar que atuaram na contenção dos presos para que os agentes pudessem realizar as vistorias no local. Na unidade de regime semiaberto também foi feito revista, porém nada foi encontrado.

Essa é a segunda ação realizada no presídio em menos de um mês, na primeira que aconteceu no dia 16 de junho, foi realizada uma apreensão de 19 celulares.

Máxima da Capital

Divulgação/Agepen

Operação pente-fino apreende dez celulares em presídio de Amambai

Na máxima 17 celulares foram apreendidos durante revistas da Agepen

Nesta terça-feira (19) foi realizada uma revista de rotina pelos servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) apreendeu entorpecentes e celulares, entre outros ilícitos, na Penitenciária de segurança Máxima da Capital.

Ao todo foram apreendidos 17 celulares, 100 chips, 2 kg maconha e uma balança de precisão (do tamanho de um celular), além de vários carregadores e anotações. Conforme a direção da penitenciária as revistas são diárias nas celas, nos solários e demais áreas do presídio e tem como objetivo recolher antes que chegue até as mãos dos presos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS